Sobre Mim

Vegana, feminista, abraçadora de árvores, apaixonada por vacas, me sinto natureza, meu sangue é seiva. Conectada, sou animal, fiel aos meus. 

Estranhamente, venho caminhando até aqui e anseio ir além. Sei da força de renascimento que vem das minhas raízes, que me fazem árvore e por isso, reajo às estações; Gélida, desfolho. Cálida, floresço. Lua em câncer com ascendente em gêmeos nasci no verão e, mesmo que chova, revolucionária, sempre serei sol em aquário.

Paulistana, sou formada em Comunicação Social, meu bacharel é em Rádio e TV. Pós-graduada em Gestão Cultural: Cultura, desenvolvimento e mercado. Em junho de 2019 me mudei para Austrália, em meio ao primeiro ano da pandemia mundial gerada pelo Covid, enquanto ainda morava em Melbourne, me formei, com muitas adversidades, em Yoga, posso dizer que o curso, que se adaptou para ser concluído de maneira online, proporcionou com que hoje eu seja apenas uma boa praticante.  Atualmente estudo um diploma em Empreendedorismo e Inovação. Baseada em Sydney no momento, sou nômade digital trabalhando com social mídia, escrita criativa e produção de conteúdo, tenho experiência de onze anos  em produção de casting para publicidade, cinema e planejamento de imagem. 

Buscando por coisas que não sei bem nomear, sigo junto com a Terra girando em torno do sol, na tentativa de falhar melhor pois, não errar é impossível. 

Esse espaço é para contar histórias, dividir pensamentos e sentimentos, compartilhar experiências e pretensiosamente tentar te inspirar através do meu lifestyle, minha falta de disciplina, busca e descoberta por processos culturais.